quarta-feira, 15 de outubro de 2014

APRESENTAÇÃO



Oi... Tudo bem? Então, como já devem saber, meu nome é Ramon Freitas, tenho 17 Anos e Moro em São Paulo-SP
Em fim, meu blog em sí é pra interagir com vocês,eu faço videos no YouTube também.
 e olha sóóóó! vai logo seguir minhas redes sociais antes que eu lhe meto a mão nestas travas, na qual você chama de dente. ;) carinhoso não?. 
 Voltando...e sim interagir e fazer algo que gosto.
Como já perceberam, não sou bom em textos,porém em videos irão ver, como eu realmente sou
 ( estou falando da feiura mesmo, e como sou chato... ERRE ESSÌ (rs) 
 cara , você táleno saporra e deve estar achando '' nossa, que biografia legal '' migs, eu to nem ai fí, 
num vou fazer a linha Lispector aqui naum tá? Principalmente na Hortografia , Ou Ortográfia, como é? em fim. BRINKS. HEHEHEHEHEHE. Acompanhe esse Blog Aí viu? Faloooouwww.
AHHHHHHHHHHHH . NÃO ESQUEÇAM DE ASSISTIR MEUS VIDEOS E SE INSCREVEREM.
POXA, PELO SANGUE DE JESUS, ASSISTE.